Presidente fala sobre jogadores e novo treinador

Eleito presidente do Bahia, Marcelo Sant’ana tem que correr contra o tempo para montar o elenco e anunciar o nome do treinador que vai comandar o clube em 2015. Logo em sua primeira entrevista coletiva, o dirigente comentou sobre as situações de Maxi Biancucchi, Fahel, Titi e Marcelo Lomba no Esquadrão.

“Eu não sei a questão de Maxi. Oficialmente ele tinha problema físico. Temos que ter responsabilidade. Entendo que ele se sente profissional ele se sente em divida com clube. Se ele não for profissional, ai ele não merece ficar. Fahel expira contrato agora. Entendo que deu sua parcela de contribuição ao Bahia. Vou querer conversar com ele porque foi capitão por mais de três anos, mas entendo que o vinculo dele acaba em 2014. Titi tem contrato ate 2016, vou manter contato com ele, para saber se ele tem interesse em ficar ou não. Se for desejo dele temos que entender se merece ou não ficar com o atleta. A mesma situação do Lomba, que tem contrato até 2017. Se ele quiser ficar, a permanência depende da diretoria, mas primeiro tenho que saber do atleta, se há interesse”, disse o novo mandatário.

Em relação ao novo técnico, Marcelo preferiu não revelar o nome, mas garantiu já ter mente quem vai comandar a equipe na próxima temporada. “Já tenho o nome do treinador na cabeça. Mas não adianta dizer agora. Só com responsabilidade. Não adianta dizer nome para decepcionar o torcedor com falsas expectativas. Nomes só quando estiverem contratados”, concluiu o mandatário do Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário