Proposta do Vitória por Ricardinho nem é considerada

Querer contar com o meia Ricardinho, atualmente no Ceará, todos querem. Mas o problema é simples. Terá de pagar uma multa que gira em torno de 4 milhões e como a dupla Bahia e Vitória, por falta de estrutura financeira, só reforçam seus times com achados, perdidos, dados ou oferecidos, dificilmente o jogador de 28 anos desembarcará em Salvador. A última notícia acerca do assunto vem do jornal Correio, onde Eduardo Madeira, empresário do jogador, confirma o interesse da dupla baiana, porém, apontou o Ceará como o maior empecilho para que a transação possa ser concretizado e isto significa pagar a multa.   

“Não adianta falar agora se vai para um ou vai para outro. Acho difícil mesmo as partes entrarem em acordo com o Ceará. A parte do jogador, a qual eu posso falar, as duas propostas agradaram. Acertar com o Ceará que é mais difícil”, explicou. 

Ainda segundo o empresário, o Esporte Clube Vitória propôs pagar 10% da multa original, – R$ 400 mil, sendo que a proposta do Leão nem foi levada em consideração pelo presidente do Ceará, Evandro Leitão, que alega não ser BOBO. Portanto, Ricardinho, seja no Bahia ou no Vitória, não passa de um assunto para tentar fazer boi dormir.
 

Autor(a)

Deixe seu comentário