Bahia segue testando time para pegar o Palmeiras

Dando continuidade aos treinamentos na Praia do Forte, o elenco do Bahia participou de um coletivo na tarde desta quinta-feira. O técnico Gilson Kleina testou algumas opções para armar a equipe para o jogo contra o Palmeiras.

Durante o coletivo, o treinador tricolor fez algumas substituições e observou o rendimento das equipes titular e reserva. O zagueiro Titi foi incorporado ao grupo que está concentrado na Praia do Forte e treinou com o elenco pela 1ª vez. O defensor fez um trabalho físico à parte, para avaliar se as dores no joelho já acabaram.

Os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires foram os únicos que treinaram em dois períodos. Pela manhã, eles trabalharam fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira. No turno da tarde, eles participaram do coletivo.

O treino coletivo de hoje teve duração de mais de uma hora e terminou só no inicio da noite, já precisando do auxílio dos refletores do CT da Praia do Forte. O Presidente Fernando Schmidt acompanhou todo o treinamento, ao lado do diretor de futebol, Rodrigo Pastana. Após o treino, os atletas retornaram para o hotel, onde passarão a última noite na Praia do Forte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário