Corinthians x Bahia: Hoje, às 21h na Arena Itaquerão

Corinthians x Bahia ao vivo neste sabado

 
AO VIVO AQUI
Depois de uma pausa de sete dias, os torcedores do Esporte Clube Bahia voltam às arquibancadas e ao controle remoto para presenciar mais um desafio do tricolor de aço, desta vez, longe de casa e contra o afamado e dito poderoso Corinthians, um adversário duro que vive uma boa fase correndo atrás do Cruzeiro, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro.

No entanto, as expectativas do Bahia de hoje são bem melhores que as do Bahia de ontem. Até poucos dias estávamos aqui senão lendo, escrevendo que o clube tinha nove jogos sem vencer, hoje, ainda que avanços significativos não se registrassem, estamos já por três jogos sem perder, conquistando sete dos noves pontos possíveis.

Evidente que isto não remove ou abala o enorme favoritismo do time paulista, contudo, é uma dose caprichada de Bardahl que pode e aumentar a vida útil da esperança da torcida tricolor.

Vencendo, as chances do Bahia em fugir da zona de rebaixamentos são enormes e somente uma engenharia de resultados desfavoráveis pode evitar a escapulida. Empatando que também seria um grande resultado, será preciso torcer por fracassos de Figueirense, que encara o Atlético-MG e Botafogo enfrentando o Fluminense, além disso, seria preciso que o jogo entre Coritiba e Flamengo acabe justamente como vai começar, ou seja: empatado.

Gilson Kleina não poderá contar com três titulares, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: os laterais Roniery e Guilherme Santos e o atacante Rhayner. Os favoritos para as vagas são Railan, Raul e Maxi Biancucchi, respectivamente. Marcos Aurélio, lesionado de última hora tem presença incerta na partida


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário