Adriano mostra confiança contra o São Paulo

 Os dois triunfos seguidos no Brasileirão mudaram o ambiente no Barradão. A prova disso é a confiança demonstrada pelo volante Adriano nesta terça-feira (05), em entrevista coletiva. O atleta, que volta ao time contra o São Paulo depois de ficar fora do jogo diante do Grêmio, já avisou que o Leão quer trazer pontos da capital paulista.

“Sabemos que eles não vem de uma sequência muito boa jogando em casa, mas todo o cuidado é válido.  Temos qualidade com a bola e vamos jogar. É uma equipe forte e coesa, mas como falei, vamos nos defender mas vamos tentar buscar um bom resultado fora”, afirmou. 

Titular desde que chegou ao Barradão, Adriano é um dos responsáveis por dr mais estabilidade no setor de marcação do Leão. O atleta comparou o ambiente de trabalho atual com a época em que o time estava na zona de rebaixamento, e admitiu que sem pressão o elenco entra mais ‘leve’ em campo.  

“A pressão da zona de rebaixamento é diferente de quando você está fora dela, por que lá as coisas não saem da maneira que você quer, por que a equipe fica ansiosa. Mas sabemos que uma derrota diante do São Paulo nos deixa próximos da zona de novo, então é trabalhar para buscar algo lá na frente”, declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário