Figueirense pode contratar ex jogadores da dupla BaVi

Os dirigentes do Figueirense não parecem ter acompanhado o desempenho de Bahia e Vitória no primeiro semestre de 2014. Tentando sair da zona de rebaixamento da Série A, o time catarinense está no mercado do futebol em busca de um atacante de área, e os atletas preferidos para reforçar a equipe são jogadores que não deixaram saudades em terras baianas.

Souza, que teve boa passagemn pelo Bahia mas não foi bem no Vitória, e ainda Marcão que teve chances de ser titular do Bahia e foi embora do Fazendão com apenas um gol marcado, são os nomes mais fortes entre os especulados no alvinegro.

O pedido para que o time contratasse um atacante de área veio do treinador Argel Fucks, que quer um jogador com a características dos dois, mais centralizado, jogando como pivô.

Além de Marcão e Souza, outro nome especulado foi o do argentino Ariel, que já passou pelo Coritiba e hoje defende o Pachuca, do México, mas a chegada do gringo é considerada mais difícil, por ser o único com passe preso a uma agremiação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário