Zagueiro do Vitória quer estregar a festa do São Paulo

Animado com os dois triunfos seguidos do Vitória no Brasileirão, o zagueiro Kadu é mais um que quer surpreender o São Paulo no Morumbi. A exemplo do volante Adriano, que destacou a força dos paulistas mas avisou que o Leão quer trazer pontos para Salvador, o capitão do time foi além, e disse querer estragar a festa do meia Kaká, que vai reestrear pelo tricolor paulista no Morumbi.

“Nossa campanha fora de casa é muito boa. São três empates, uma vitória e apenas uma derrota. Temos adotado um esquema de jogo que vem dando certo e surpreendendo os adversários. Será um jogo complicado. A torcida estará em peso para acompanhar a reestreia do Kaká no Morumbi. Temos que usar isso a nosso favor e tentar estragar a festa deles”, afirmou.

Por conta dos bons resultados, Kadu já quer o Vitória pensando em outros objetivos que não apenas fugir do rebaixamento. Ele ressaltou o período de treinamentos na Copa do Mundo para justificar a volta melhor, pelo menos até agora, após o mundial.

“Precisávamos dar essa alegria ao nosso torcedor que sempre esteve do nosso lado. Não tivemos um bom início de campeonato, mas aproveitamos bem o período de treinamento que a Copa do Mundo nos proporcionou e voltamos com força total para tirar o Vitória dessa situação. Ainda faltam muitos jogos, mas já mostramos que podemos almejar coisas melhores no campeonato”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário