E.C Vitória: técnico Jorginho realiza outro coletivo

Com Willie de volta, recuperado de uma indisposição gástrica no dia anterior, o Vitória realizou mais um coletivo neste sábado, pela manhã, no Barradão, desta feita contra os juniores. Foram 70 minutos, em dois tempos de 35.

Concluída mais uma semana de trabalho intenso no CT, os jogadores foram dispensados após o almoço na concentração e se reapresentam segunda-feira para treinamento em dois turnos.

Quinta-feira, dia 17, o Vitória reestréia no Brasileiro, jogando contra o Cruzeiro, às 21 horas, na Arena Mineirão. A viagem para Belo Horizonte será na quarta-feira à tarde.

No coletivo deste sábado, o técnico Jorginho modificou o ataque em relação ao coletivo de sexta-feira. Willie entrou no lugar de William Henrique. Durante o treinamento, Jorginho fez mais três mudanças: Romário no lugar de Ayrton,  Luiz Gustavo no de Adriano e Léo Costa substituiu Dinei.

A equipe sub-20 saiu na frente com um gol de David, e ainda no primeiro tempo, os profissionais viraram: Willie empatou e Dinei desempatou. No segundo tempo, Dinei completou o placar de 3 a 1.

O time atuou com: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Luiz Gustavo), José Welison e Richarlyson; Willie, Dinei (Léo Costa) e Caio.

Na segunda etapa do coletivo, o sub-20 venceu por 2 x 0, gols de Matheus Pranke cobrando pênalti, e Daniel. O time profissional formou assim: Ruan (goleiro sub-20); Nino (Romário), Dão, Josué e Mansur (Tarracha); Luiz Gustavo, Marcelo, Marcinho (Mansur) e Léo Costa; Vander e William Henrique.

Não treinaram

Juan, Cáceres e Matheus Salustiano são os únicos jogadores que ainda não estão treinando com o grupo. Todos se recuperam de contusões.

Neto Coruja, Marcos Junio, Felipe e Josa trabalharam com o professor Lucas Vinícius. Escudero fez mais uma sessão de exercícios no aparelho isocinético.

Autor(a)

Deixe seu comentário