Ceni faz reflexão sobre tragédia no Rio Grande do Sul: ‘É muito triste’

"Perder sua casa, sua família. É triste. É uma reflexão. Tudo tem seu momento"

Foto: Letícia Martins/Bahia

Durante a entrevista após o triunfo de 2 a 1 sobre o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre a pressão no Esporte Clube Bahia e aproveitou para fazer uma reflexão sobre a situação do Rio Grande do Sul, com 265 municípios em estado de calamidade por conta das fortes chuvas. O treinador se solidarizou com as vítimas da tragédia.

 

“Pressão é o que as pessoas estão vivendo no Rio Grande do Sul. É triste. Isso aqui é muito pouco perto do que as pessoas estão passando. Isso é pressão na vida. Perder sua casa, sua família. É triste. É uma reflexão. Tudo tem seu momento. É muito triste a gente falar de futebol vendo tanta gente passar por essa situação. Meu pai é gaúcho. Isso é muita pressão. Acho que temos 26 ou 27 jogos com 20 vitórias no ano. Perdemos a final do estadual, isso gera uma pressão. Mas a pressão da vida, essa é a parte mais triste. Pressão é morar embaixo da arquibancada, é perder a vida. Aqui é esporte, é entretenimento”, disse o treinador. 

Com o triunfo sobre o Botafogo, o Esquadrão chegou aos 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, empatado com o Athletico-PR, que só fica na frente pelo saldo de gols. Já o Botafogo caiu para a 3ª posição, com 9 pontos.

Agora o Esporte Clube Bahia terá a semana inteira livre para se preparar visando o duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (12), às 18h30, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário