Seja bem-vindo, Kieza!!!

Kieza e Raynner fizeram muito sucesso no Timbu. Foram responsáveis pela ótima campanha do Náutico no campeonato brasileiro de 2012, quando o Náutico ficou em 12ª lugar. Para a torcida do Náutico, Kieza era insubstituível e o clube da Rua Rosa e Silva tentou sempre trazê-lo de volta à Recife, conseguindo uma vez. Depois, o clube da Rua da Ungustura tentou mantê-lo, mas sem sucesso. O jogador ficou muito valorizado e o Timbu perdeu o seu maior destaque no nacional.

Kieza foi artilheiro absoluto no Náutico e nos clubes em que jogou. Se destacou no Flu para os times de ponta, depois teve seus direitos econômicos comprados pelo Cruzeiro. Foi para o futebol árabe e chinês, agora volta para o Brasil com um novo desafio aos 27 anos de resgatar a lacuna deixada por Fernandão no tricolor. Kieza tem em comum com Fernandão o fato de se identificar com os clubes por que passou e deixou em Recife uma imensa legião de fãs.

Certamente o entrosamento com Raynner será muito fácil, como também com Marco Aurélio, outro jogador que passou por aqui em Pernambuco e se destacou no Sport. A verdade é que agora Kieza junto com Marco Aurélio e Raynner terão a missão de substituir no imaginário da torcida tricolor Talisca e Fernandão. Kieza não tem, é verdade, o mesmo porte de Fernandão, longe disso, mas possui mais domínio da bola, passe e muito faro de gol. Kieza foi artilheiro do campeonato nacional da serei “B” pelo Náutico em 2011, tem carisma e tem tudo para agradar com muitos gols a torcida tricolor. Kieza 

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário