Vitória e Coritiba brigam pelo argentino Martinuccio

O atacante Argentino Martinuccio, já por alguns dias esteve no noticiário do Esporte Clube Vitória, como suposto reforço do clube para tentar sair da zona de rebaixamento na segunda etapa pós Copa do Campeonato Brasileiro.  Na última sexta-feira, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, confirmou o interesse no jogador. No entanto, o Vitória vai  enfrentar a concorrência do Coritiba, que também pretende contar com o jogador para o retorno do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com informações do Rio Janeiro, Martinuccio é um pedido do técnico Celso Roth, que trabalhou com o jogador no Cruzeiro, em 2012. O treinador já teria até ligado para o argentino, que considerou a transferência uma boa ideia. A aposta do clube paranaense para um possível acerto é a vontade do jogador, que se animou com a oportunidade de voltar a trabalhar com Roth novamente. 

O alto salário de Martinuccio realmente pode impedir uma negociação. O argentino tem os vencimentos mensais em cerca de R$ 350 mil, algo considerado fora dos padrões tanto para a equipe baiana, quanto para os paranaenses.

Autor(a)

Deixe seu comentário