Brasil x México: Escalação de Hulk indefinida

A escalação do atacante Hulk será definida momentos antes da partida desta terça (17.06) contra o México, na Arena Castelão, em Fortaleza. Nesta segunda-feira, o jogador fez exames de ressonância magnética em uma clínica da capital cearense e, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nenhuma lesão foi constatada na coxa do atleta. “Vamos esperar para avaliar antes do jogo se ele terá condições”, disse o técnico Luiz Felipe Scolari. “Não adiantaria ele participar do treino, pois não poderia dar piques e fazer as outras atividades”.

De acordo com o treinador, caso Hulk não possa entrar em campo contra o México, a seleção deverá alterar um pouco a forma de jogar. “Jogamos há muito tempo com o Hulk. Ele vem se posicionando da forma como a gente deseja, mas os jogadores têm qualidades diferentes que podem acrescentar velocidade ou marcação mais forte. Tenho 23 jogadores e não haverá problema algum se ele não puder jogar”, disse Felipão.

Na entrevista coletiva, o zagueiro Thiago Silva também comentou a possível ausência do atacante na partida diante dos mexicanos. “Se acontecer de ele ficar fora será uma grande perda para a gente, mas o Felipão pode fechar o olho e escolher o substituto. Temos muitos jogadores de qualidade, como Bernard, Willian, Ramires”, afirmou o capitão brasileiro. A tendência natural é que Felipão opte por Ramires

Autor(a)

Deixe seu comentário