O Esporte Clube Vitória enfrenta o Botafogo nesta quarta-feira (22), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Nos primeiros 90 minutos, o Leão perdeu por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou então por um gol para decidir a vaga nos pênaltis. Empate classifica o time carioca.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com os laterais Willean Lepo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, o volante Willian Oliveira, o meia Jean Mota, e o atacante Everaldo, que seguem em recuperação de lesão. Por outro lado, Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão no jogo contra o Vasco pela Série A, volta a fazer dupla de zaga com Camutanga.
Na defesa, Carpini não deve promover mudanças. As novidades estão no ataque. Iury Castilho, que entrou no decorrer do jogo contra o Vasco e marcou o gol na derrota por 2 a 1, deve retornar ao time titular no lugar de Osvaldo. Alerrandro, que não vive uma boa fase, também deve deixar a equipe para a entrada do experiente Luiz Adriano. Com isso, Janderson atuaria pela ponta.
A provável escalação do Vitória para enfrentar o Botafogo tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Iury Castilho, Janderson e Luiz Adriano.