Zagueiro diz ter recusado proposta do Bahia em 2016 por amor ao Vitória

Zagueiro diz ter recusado proposta do Bahia em 2016 por amor ao Vitória

Victor Ramos está atualmente sem clube após passagem pela Chapecoense.

Foto: Divulgação/Vitória

O zagueiro Victor Ramos surgiu na base do Vitória, e disputou 172 jogos com a camisa rubro-negra, em quatro passagens, sendo campeão baiano quatro vezes. Apesar dos altos e baixos nas passagens pelo Leão, o jogador nunca escondeu o carinho que tem pelo clube rubro-negro. Em entrevista ao ge.globo, ele revelou que recusou uma proposta do Bahia em 2016, para receber o dobro do salário na época, por amor ao Vitória.

 

“Não falo da torcida, que graças a Deus me adora. É um ou outro dirigente, normal, você não vai agradar a todo mundo. Estou tranquilo, sei o que fiz no Vitória. […] Tive proposta do Bahia para dobrar salário, mas não fui porque tenho uma história no Vitória desde pequeno, uma vida inteira ali […] Amo o Vitória, não escondo de ninguém”, afirmou o zagueiro, que atualmente está sem clube.

Natural de Salvador, Victor Ramos Ferreira foi revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e acumula passagens por Vasco, Chapecoense, Palmeiras, Chapecoense, Goiás, Guarani, CRB, Botafogo-SP e Portuguesa Santista. Fora do país, o defensor atuou por Standard Liège (Bélgica) e Monterrey (México).

O zagueiro soma quatro passagens pelo Vitória (2008-2009, 2012-2013, 2016 e 2019), com um total de 172 jogos realizados e dez gols marcados. Pelo Leão, Victor Ramos foi tetracampeão baiano (2008, 2009, 2013 e 2016), além de ter participado da boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2013, quando o Vitória foi 5º colocado e quase se classificou para a Libertadores. Sua última passagem foi curta, com apenas sete jogos em 2019.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com