O atacante Gabigol vive seu pior momento no Flamengo. Poucos dias após retornar da suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping, o jogador se envolveu em uma nova polêmica, ao aparecer em uma foto usando a camisa do Corinthians. Inicialmente, a assessoria do atleta afirmou que a imagem era fake, mas depois o centroavante confirmou a veracidade da foto e pediu desculpas.
A foto com a camisa do Corinthians aumentou o atrito entre Gabriel e diretoria. Ele foi multado e também não usará mais a camisa 10. Com vínculo até dezembro, o atacante dificilmente permanecerá no clube para 2025. Além do Corinthians, que tentou contratá-lo um tempo atrás, Grêmio e Cruzeiro também estão monitorando a situação do atleta.
Gabigol teve seu nome especulado como alvo do Bahia há algumas semanas. Durante o programa Jogo Aberto, da Band, o comentarista Jailson Baraúna afirmou que o clube segue monitorando o atacante para a temporada 2025. Porém, em contato ao site Futebol Bahiano, a assessoria de comunicação do tricolor desmentiu a informação e garantiu que o jogador não está sendo monitorado.