Lucas Viatri, nem Bahia ou Vitória: jogador vai para China

Na medida em que li que o Bahia e Vitória estariam interessados no atacante argentino Lucas Viatri, andei catando informações acerca do rapaz e suas andanças por ai. E são muitas, algumas recentes, outras nem tanto. Uma delas é o interesse do Palmeiras, em várias ocasiões, pelo centro-avante, e sempre esbarrava em uma multa na casa, do logo parecido com nove milhões, já que o atacante, na ocasião, tinha contrato em vigência com o Boca Júnior. 

O jogador que também é conhecido como ‘Novo Palermo’, foi oferecido ao Santos no ano passado, mas novamente a questão “dinheiro” jogou água, desta vez: o salário do jogador. 

Mas quando já estava achando que seria bom negócio para o Bahia ou também para o Vitória, vou ao Site EC. Bahia e noto que estava “gastando o olho” de graça, já que, segundo o site tricolor, o atacante arrumou um novo emprego e irá prestar seus serviços temporários, a partir de agora, no Shanghai Shenhua, lá na Ásia Oriental, e olha que os chineses pagaram 3 milhões de dólares por três anos de contrato, fazendo acreditar que o suposto desejo da dupla BA-Vi, não passou de sonho de verão, como já desconfiava.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário