Bahia pronto para enfrentar a Chapecoense

Após uma viagem longa e cansativa para Chapecó, na sexta-feira, na tarde deste sábado, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para a partida deste domingo. Na Arena Condá, o Tricolor enfrenta a Chapecoense, às 16h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com a temperatura em torno de 10º e com muita chuva e vento forte, o técnico Marquinhos Santos comandou a atividade no campo do Belvedere. Os jogadores treinaram de calças, luvas e gorros, tentando espantar o frio que fazia no local. 

Na atividade, Marquinhos realizou um intenso treino tático, armando a possível equipe titular, porém, também aproveitou o trabalho para testar opções. A todo o instante, o treinador parava a atividade para passar orientações e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. 

Depois do tático, os jogadores trabalharam exaustivamente as bolas paradas, com ênfase na parte defensiva. A cada cobrança, Marquinhos orientava os atletas responsáveis por afastar a bola da área. 

Com fim do trabalho, o preparador Ricardo Palmeira ainda fez um treino de fundamentos com os goleiros Marcelo Lomba e Douglas Pires. 

Após isso, o elenco retornou para o hotel, onde fica concentrado até horas antes da partida de amanhã. Às 21h30, o grupo assistirá um vídeo sobre o adversário.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário