Bahia pensa agora no jogo contra o América-MG

Depois do triunfo sobre o Botafogo, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para dar início aos treinamentos, visando a partida de quarta-feira, contra o América-MG, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Único representante do Estado que avançou na competição nacional, o Esquadrão de Aço, tem a responsabilidade de representar bem a Bahia e, para isso acontecer, o técnico Marquinhos Santos pretende utilizar força máxima contra o Coelho, adversário tradicional e que lidera a Série B.

No treino desta segunda-feira, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Botafogo fizeram um trabalho regenerativo, com musculação, massagem, piscina aquecida e crioterapia Os demais jogadores participaram de um treino coletivo contra a equipe juvenil do Bahia.

A equipe profissional, comandada por Marquinhos Santos, treinou com Douglas Pires, Railan (Feijão), Lucas Fonseca, Anderson Conceição (Robson) e Raul; Rafael Miranda (Diego Felipe), Pittoni (Potita), Hélder e Branquinho (Emanuel Biancucchi); Rafinha (Erick) e Henrique (Jeam).

Os profissionais venceram por 3 a 1, com gols de Rafinha, Henrique e Emanuel (pênalti). O atacante Hugo Freitas descontou para o juvenil.

O lateral esquerdo Guilherme Santos fez tratamento médico, está sem dor na coxa e não fará exame. O atleta está vetado para o jogo contra o América e será preparado para o Ba-Vi de domingo.

Autor(a)

Deixe seu comentário