Vitória inicia preparativos para o BA-VI

O Vitória iniciou na tarde desta segunda-feira os preparativos para o clássico BA-VI, domingo, 11 de maio, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Após o espetacular triunfo por 2 a 1 diante do Fluminense, calando mais de 50 mil pessoas no Maracanã, sábado passado, o time rubro-negro se reapresentou à Comissão Técnica no CT Manoel Pontes Tanajura.

Os jogadores foram divididos em grupos para as atividades desta segunda-feira.

Quem jogou mais de 45 minutos no Maracanã ficou na academia de musculação e concluiu as atividades com sessão de crioterapia (imersão até a cintura em recipientes com gelo).

Os demais participaram inicialmente do CORE (exercícios funcionais) com o professor Lucas Vinícius e após o aquecimento houve um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Os goleiros – inclusive Wilson, que atuou em todas as 25 partidas do time este ano – treinaram com o preparador Washington Rufino.

DOIS TURNOS

Nesta terça-feira as atividades prosseguirão pela manhã e à tarde no campo 1 do CT.

DM

O atacante Dinei continua em tratamento da contusão no tornozelo e a apresenta uma melhora acentuada. O volante Cáceres também não treinou nesta segunda-feira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário