Bahia contrata zagueiro Anderson Conceição

O torcedor do Bahia está atento para saber da veracidade, ou não, da suposta troca entre o volante Feijão e o atacante Rafinha do Flamengo. Até então, o assunto está sendo tratado de modo oficioso, logo, a asneira não pode ser crucificada e não podemos meter a boca. O certo, visível e palpável, é a confirmação da contratação do zagueiro Anderson Conceição e o lateral-direito Galhardo, sendo que o segundo, já estaria acertado e hoje apenas oficializado.

Já Anderson (foto centro), é um zagueiro canhoto de 1,88 m e 24 anos, que defendeu o Mallorca, da Espanha, na temporada 2012/2013. Lá, chegou ao lado do também defensor brasileiro Geromel, recém-anunciado pelo Grêmio. Fez 18 jogos oficiais pelo clube europeu, sendo 16 como titular.

Anderson, que é baiano de Caravelas, no extremo sul do Estado, foi revelado pelo Santos e se transferiu para o Criciúma, em 2011, após chamar a atenção no Campeonato Carioca pelo Resende.

Destaque do Tigre catarinense, equipe pela qual marcou cinco gols, o atleta entrou na mira do Flamengo, mas a negociação não vingou. Em maio de 2012, foi contratado pelo Figueirense para o Brasileirão. Disputou 13 partidas, anotou um gol e se transferiu para o Mallorca três meses depois.

Contratações típicas das administrações passadas, bem ao estilo sobra de sinistro, que marcou a gestão de Marcelo Guimarães, Bahia novo, ideias velhas.

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Fantastic occupation! This is the type of info that needs to be shared across the web. Disgrace on Google for no positioning this put up higher longer! Seriously discuss and above with my web site. Thank you =)

1 Trackback / Pingback

  1. join flexjobs for free

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*