Brasileira diz que teve bumbum ampliado

Assustada. Foi assim que a atleta brasileira Lucimara Silva disse ter se sentido ao ver nas redes sociais que o seu bumbum serviu de fonte de inspiração para a apresentadora e socialite americana Khloé Kardashian. Ela, no entanto, apontou para um fato:o bumbum da foto foi modificado, bastante ampliado em relação ao original.

Na última segunda-feira, Kardashian postou em sua conta no Instagram a foto da brasileira ao lado de uma barriga de tanquinho e se disse entusiasmada para começar seu dia. “Eu não ia para a academia hoje, mas….vi isto e agora estou super motivada! Vamos lá meninas! Obrigada pela motivação!”

Lucimara, atleta do heptatlo que foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, falou que não só se surpreendeu, mas que a declaração serve de ânimo por estar um pouco acima do peso atualmente em função de uma gravidez.

“Fiquei assustada e pensei ‘Nossa! Eu? Tem certeza?’ Mas isso me dá mais ânimo para cuidar do meu corpo, voltar a treinar para ter meu corpo melhor do que antes, já que o corpo dá uma mudada depois da gravidez. Mexe demais (com a autoestima). Às vezes penso ‘que vontade de tirar essa barriga’. É difícil para um atleta que sempre teve o corpo sarado agora ver a barriga grande. A gente, fica meio espantada, surpresa”, falou ao UOL Esporte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário