Copa Brasil SUB-20: Bahia 0 x 1 Santos

Copa Brasil SUB 20 2013

O Esporte Clube Bahia inferior ao adversário, notadamente no primeiro tempo, não resistiu e perdeu hoje à tarde, jogando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, para o Santos pelo placar de 1 x 0, pela partida de ida das quartas de final da 2º Copa Brasil de Futebol Sub-20, promovido pela CBF. O time de Charles Fabian ainda foi prejudicado pelo arbitro Marielson Alves Silva, que deixou de marcar uma penalidade clara para o tricolor de aço no início de segundo tempo. O único gol da partida foi marcado por Diego Cardoso.

Santos e Bahia voltam a se enfrentar agora em uma partida decisiva na próxima terça-feira (22) às 18h30 no Estádio da Vila Belmiro. Neste jogo, o Bahia precisa vencer por 2 x 0 (ou por qualquer placar com diferença +2) para obter a classificação. Vencendo pelo placar mínimo o problema imediatamente será transferido para uma solução através das cobranças das penalidades máximas.

Quem passar deste duelo, enfrentará o sobrevivente do confronto mineiro entre América/MG x Atlético/MG que jogam às 20h desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*