Meia Arthur Maia de volta ao EC Vitória

O meia Arthur Maia será reintegrado no elenco do Vitória para a disputa da sequência do campeonato brasileiro . Depois de 07 meses de emprestado a equipe do Joinville o meia retorna a toca do leão pelo fato de não estar tendo oportunidade de atuar pela equipe catarinense. 

A quase um mês de negociações e conversas, o meia Arthur Maia decidiu por deixar o Joinville e retornar para o Vitória. O vínculo com o clube catarinense seguiria até o final da temporada, porém, com poucas oportunidades, o jogador optou por encerrar o seu empréstimo com o JEC. O interesse do clube baiano em ter o atleta também pesou na decisão. 

De acordo com o gerente de futebol do Joinville, Leo Franco, além disso, a diretoria do Vitória também havia manifestado o interesse na volta do atleta para o time baiano. Na manhã desta quarta, o meia esteve na Arena Joinville, mas não para treinar. Arthur Maia se despediu dos companheiros de pouco mais de sete meses de clube. 

O atleta desembarca no fim de semana e já estará à disposição do técnico Ney Franco para reforçar a equipe na disputa do 2º turno do Campeonato Brasileiro. 

Alessandro Granda, é torcedor do Vitória, parceiro, colaborador, estudante de jornalismo e administra também o BLOG Pauta Esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário