Bahia agradece ao Governo do Estado

O Presidente do Bahia hoje à tarde após o triunfo sobre o Juazeirense, agradeceu ao “Estádio”, ou seja, indiretamente agradeceu ao Governador Jacques Wagner, já que o estádio não nasceu como pé de bananeira, o empenho para reconstruir uma praça esportiva até então abandonada sem projeto de recuperação a médio ou longo prazo,  exclusivamente para atender os interesses do Bahia, que na ocasião, peregrinava como um sem teto abandonado e humilhado pelo Esporte Clube Vitória, na negativa de cessão do Estádio do Barradão. 

O Bahia não agradece, eu particularmente agradeço ao governador pela ajuda quase decisiva para a recuperação do Bahia dentro de campo, já que sabemos que administrativamente continua a vergonha de sempre.

Veja o que diz após o jogo ao pessoal do Galáticos Online 

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comemorou o triunfo do clube sobre a Juazeirense no adeus a Pituaçu. Satisfeito com a atuação da equipe, o mandatário fez um agradecimento ao estádio, que abrigou o Tricolor nos últimos quatro anos.  

“Foi uma vitória importante nesse estádio que nos serviu durante quatro anos. Temos muito orgulho de termos jogado aqui, onde conquistamos a subida para a Série A e o Campeonato Baiano de 2012. Gostei muito da atuação da equipe”, disse.  

O dirigente ainda voltou a comentar sobre a chegada do americano Freddy Adu. “O saldo é bastante positivo para o Bahia. Estamos com o tempo corrido para regularizar ele. Ele não vai precisar voltar para os EUA, mas vai ter que sair do Brasil e retornar. Deve ir para algum país aqui da América Latina, talvez a Argentina”. 

Marcelinho revelou que não deve haver novas contratações para o Baianão. “Não estamos buscando contratações, o elenco está fechado e vamos contratar para o Brasileiro. A única chance de trazermos alguém é aparecendo uma oportunidade muito boa”. 

Por fim, o presidente lamentou os problemas ocorridos no posto do TOB em Pituaçu. “Lamentamos muito tudo isso. Não deu para fazer com a agilidade que esperávamos. Tentamos ajudar o torcedor, mas a demanda foi grande. O clube pede desculpa ao torcedor por isso”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário