Rosales agrada à torcida do Bahia

É verdade que na maior parte do tempo Bahia e Juazeirense foram adversários equivalentes. É verdade, também, que até aos 30 minutos do primeiro tempo, a equipe visitante foi superior ao Bahia. Mas, por incrível que pareça, o jogo de hoje me deixou um pouco mais otimista. Ou menos pessimista, melhor dizendo.

Este time, com algumas contratações pontuais, pode fazer um campeonato sem tanta agonia como nos anos anteriores. 

Rosales, no segundo jogo, já mostrou que é um craque. Desses que faz muito tempo que não vejo no Bahia. Passe refinado, lançamentos precisos e visão de jogo, tudo que um verdadeiro camisa 10 precisa ter.

Saiu ovacionado pela torcida e já um ídolo. 

Obina não é craque, mas mostrou que tem o faro e a garra de vontade de jogar, tão incomum no futebol atual. Sem dúvida infinitamente melhor do que todos os atacantes dos anos anteriores, exceto Souza, que só joga 1/3 dos jogos. 

Adriano perdeu um gol feito, é verdade, mas se movimentos bem e teve lampejos e também é melhor do que todos os atacantes dos anos anteriores, exceto Souza, que só joga 1/3 dos jogos como já citei. Magal é melhor que Jussandro e Neto, teve lampejos daquele Neto do ano passado que foi, na minha opinião, o grande destaque da campanha do segundo turno.

Parece que não quer jogar o sacana, mas se recuperar a motivação pode voltar a atuar bem porque futebol nós sabemos que ele tem. 

Marquinhos Gabriel está longe de ser um Gabriel, mas me passou uma boa impressão.

Souza por mim vaza e deste ganês não podemos esperar muita coisa porque é uma verdadeira incógnita. Enfim galera, acho que as perspectivas não são assim tão sombrias, ainda mais voltando a jogar na nossa casa. 

E pra não perder o costume fora MGFDP!!!

Você é o grande responsável por esta administração patética que mantém jogadores caros no elenco e que não servem pra nada como Kleberson, Mancine, Carlos Alberto, Ricardinho, Zé Roberto e Souza, que só joga 1/3 dos jogos!! 

Miguel!  Torcedor do Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário