A informação e os clubes do Campeonato Baiano

Buscar informações dos clubes que vão disputar o campeonato baiano, é um sacrifício, quando não, é uma tarefa praticamente impossível. Apenas Bahia de Feira, Fluminense e o Vitória da Conquista mantêm respectivos sites onde podemos acompanhar o dia e a dia dos clubes e suas expectativas para a estréia de uma nova edição do campeonato baiano no próximo Domingo. 

O Botafogo-BA tem uma página decorativa. O Serrano, que até no ano passado mantinha uma página ativa e constante, este ano encerrou as atividades sem outro aviso ou oferecer alternativas.

Já o Atlético de Alagoinhas, no site é exibido uma mensagem onde despacha de primeira o usuário com a informação que a página está suspensa por motivos de violação ao servidor ou por falta de pagamentos, restando apenas ao blogueiro Naldo Oliveira, a dedicação e empenho para que o torcedor do carcará, não fique órfão completamente das informações do seu clube. 

E é do BLOG do Naldo Oliveira que podemos saber que o Atlético-BA renovou quase 100% seu elenco para o Campeonato Baiano de 2013, um dos novos contratados é o zagueiro Léo Gama de 27 anos, que disputa pela primeira vez o Baianão. 

Em entrevista a rádio Nova AM da cidade de Alagoinhas, o zagueiro do Carcará revelou estar feliz.

“Estou feliz aqui no Atlético e poder jogar o Campeonato Baiano, quando o jogador atua fora do seu estado, agente é mais valorizado, temos um grupo jovem e muito forte”, finalizou.

Léo Gama começou no Sport, passou pela base do Atlético-PR, Náutico e Santa Cruz, como profissional o zagueiro atuou no Alecrim, Cabense, Centro Limoeirense, Salgueiro e Pesqueira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário