Argentino torce para acertar com o Vitória

O Vitória deve anunciar, ainda esta semana, a contratação do meia-atacante argentino Maxi Biancucchi, para a temporada 2013. De acordo com o site da Metrópole, a contratação está cada vez mais perto de um acerto, o jogador, que é primo de Lionel Messi, já fala sobre a expectativa de atuar pelo rubro-negro baiano. 

“Estou com muita vontade de vestir essa camisa do Vitória”, postou em seu perfil no Twitter neste domingo (13). Ele disse ainda conhecer a “grande torcida” rubro-negra e que torce “para que dê tudo certo” na negociação, reproduziu o site.

A assessoria do Vitória também confirmou a transação com o atleta, que no ano passado defendeu as cores do Olimpia, do Paraguai. “É uma negociação que tem grandes chances de dar certo. Mas não deve ser finalizada hoje ou amanhã. É provável que tudo só ganhe um desfecho durante a próxima semana”, informou a assessoria do Vitória, no final de semana.

Aos 28 anos, Maxi já defendeu o Flamengo. Ele também já atuou pelo San Lorenzo, da Argentina, e Cruz Azul, do México.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. Excellent info and straight to the true point. I don at understand if that is truly the best place to request but can you folks have any ideea where you might get some expert essayissts? Thanks beforehand

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. เงินด่วนโคราชได้จริง2560
  2. LG스타일러 s5bb
  3. cv pros madison coupons
  4. 카지노쿠폰

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*