Vitória ja pensa na decisão de Joinville

Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Após a surpreendente derrota para o Guaratinguetá, sábado, os jogadores do Vitória já iniciaram neste domingo a preparação para a partida com o Joinville, sábado, na Arena Joinville, às 16h20 de Brasília – 15h20 em Salvador.

Com Pedro Ken integrado ao grupo, o técnico Paulo César Gusmão ganha mais opções para escalar a equipe. O atacante Willie, que cumpriu suspensão, também estará à disposição de PC.

Como a equipe chegou ao Bourbon Spa Resort, em Atibaia, na Rodovia Fernão Dias, em São Paulo, somente às 23 horas de sábado, PC decidiu deixar os jogadores dormirem até mais tarde. O treinamento foi marcado às 15 horas.

Quem não jogou e mais Fernando Bob, Arthur Maia e Dinei, que entraram no decorrer da partida, às 15 horas fizeram a primeira etapa das atividades na academia do hotel, orientados pelo professor Jorge Sóter.

Às 15h30, Fernando Bob, Arthur Maia, Dinei, Rodrigo Mancha, Marcelo Nicácio, Léo, Mansur, Mineiro e mais os goleiros Douglas e Deola juntamente com Pedro Ken já estavam em um dos campos do hotel.

Os goleiros aqueceram com o treinador Washington Rufino e os demais jogadores com Jorginho. Na última parte do treino, PC organizou um treino de posse de bola em campo reduzido, que comandou com auxílio do assistente Franco Muller.

Pedro Ken foi poupado do trabalho com bola. O meia foi submetido a um treino físico com o professor Jorginho.

O atacante William passou inicialmente pela academia e depois desceu para o campo e deu voltas em torno do campo. O jogador ainda reclama da joelhada que sofreu de Igor e o árbitro gaúcho Anderson Daronco não advertiu o zagueiro do Guaratinguetá.

Nino, Victor Ramos, Gabriel, Gilson, Uelliton, Marquinhos, Tartá e Elton fizeram atividades somente na piscina térmica e sauna. 

Autor(a)

Deixe seu comentário