Vitória 0 x 1 Azulão: Ricardo não explica!

O torcedor que assistiu os últimos jogos do Vitória se fizer uma consulta ao oftalmologista verá que pode está com a retina completamente estragada diante da coisa feia que tem sido o rubro-negro do meu amigo Victor Hugo, nos últimos tempos Não sei se cabe uma ação de reparação por danos. 

O certo é que o Esporte Clube Vitória não tem justificado a condição de melhor time do Campeonato, como foi até os últimos jogos do primeiro turno, onde acumulou os pontos que agora vem consumido com derrotas dentro de casa. 

Considerando apenas o returno, o Leão é apenas o quinto colocado, ainda assim, com 12 pontos atrás do Goiás. Final do jogo, o técnico Ricardo Silva, tentou explicar a nova derrota e como fazem todos os técnicos, após um fracasso, não disse nada. 

 – A saída do Pedro Ken foi muito ruim. Ele já estava acostumado a fazer essa ligação entre meio de campo e ataque. O Eduardo Ramos correu bastante, movimentou, mas o tempo sem jogar o atrapalhou – comentou. 

Ricardo disse entender os protestos da torcida, depois da partida, e apontou os principais erros do Vitória na derrota para o time paulista, o segundo resultado negativo consecutivo jogando como mandante. 

– A torcida fez a parte dela, compareceu, incentivou, e saiu insatisfeita com toda razão. Nós, nesse jogo, falhamos na marcação e deixamos de fazer infiltrações pelo meio. No segundo tempo, o meu time teve chances e o goleiro deles estava muito bem – avaliou ao pessoal do Bahia Noticias.

Autor(a)

Deixe seu comentário