Nova edição do Jornal Rugido do Leão

Falta muito pouco, torcedor, para o Leão retornar à Primeirona do Campeonato Brasileiro. Na edição do Rugido do Leão deste sábado (20), preparamos uma matéria especial sobre as chances de acesso e de título do Vitória e dos seus concorrentes diretos.

 Todos os sites especializados em estatísticas e probabilidades aplicadas ao futebol colocam o Vitória com mais de 95% de chance de subir. Quando o assunto é título, o percentual é superior a 25%.

Bem mais otimistas estão os especialistas ouvidos por nossa equipe. Perguntamos a Marcio Menezes (A Tarde), Angelo Paz (Correio), Sérgio Pinheiro (TV Bahia), Raphael Carneiro (Globoesporte.com) e Wilton Matos (Rádio Transamérica) o que falta para o Vitória levantar a taça. Você confere as respostas nesta edição.

Vitória x Atlético-PR
Preparamos também uma matéria especial sobre o duelo Vitória x Atlético-PR. Na história do confronto, houve 31 partidas, com 13 triunfos do Leão, seis empates e 12 triunfos do Furacão. 

O time paranaense não vence no Barradão há oito anos!

O Rugido traz ainda os bastidores do mudo do futebol – a dispensa do Rodrigo, por exemplo – e dos esportes olímpicos, como o desafio do time de futsal neste domingo.
Para descontrair mais a galera, o seu jornal estampa outra beldade em fotos muito bacanas. 

A musa da vez é Camila Venet, um colírio!

E tem mais: funcionário mais antigo do clube, Mário Silva relembra seu jogo inesquecível – um Ba-Vi de 1992. Que tal?

O Rugido do Leão tem tiragem de 10 mil exemplares e é distribuído gratuitamente no Barradão e nas lojas oficiais do clube. 

Garanta logo o seu e não esqueça de curtir a fan page do jornal: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário