Copa Estado: Vitória precisa vencer

Reforçado com Caio Secco, Marcelo Nicácio, Ananias, Marco Aurélio, Felipe e Gabriel Araújo, o time sub-20 rubro-negro vai enfrentar o Vitória da Conquista, às 13h30 deste sábado, pelo Copa Governador do Estado, no Barradão. Com 6 pontos ganhos, o Vitória precisa vencer para manter a chance de avançar para a fase decisiva do torneio. 

 O treinador Carlos Amadeu não poderá contar com o goleiro Gustavo, que se machucou na goleada de 4 a 1 sobre o América MG, quarta-feira, pela Copa do Brasil, jogo realizado no Barradão e que classificou o rubro-negro para enfrentar o Palmeiras na segunda fase. Com isso, Caio Secco será o dono da camisa 1. 

Amadeu relacionou para o jogo deste sábado: Agdon, Alan Pinheiro, Ananias, Caio Secco, Dimas, Edson, Felipe, Gabriel, Gabriel Araújo, Guilherme, Marcelo, Marcelo Nicácio, Marco Aurélio, Marcone, Matheus Salustiano, Mauri, Nathan e Ruan. 

Campanha 

O Vitória o Fluminense no jogo de ida, por 1 x 0, e perdeu o de volta por 2 a 0, em Feira. Derrotou o Bahia de Feira por 2 x 1 e foi derrotado pelo Vitória da Conquista por 2 a 0, em Conquista.

O Vitória da Conquista lidera o grupo com 9 pontos ganhos. Bahia de Feira e Fluminense, que se enfrentarão às 16 horas, em Feira, estão cada com 4 pontos.

A partida no Barradão será apitada por Reinaldo Silva de Santana, assistido por Cláudio Santos Oliveira e Luís Américo Nabuco Costa.

Autor(a)

Deixe seu comentário