Bahia confirma o afastamento de Vander

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, não parece nada satisfeito com alguns jogadores do elenco tricolor. Em entrevista para uma rádio local na noite de domingo, logo após o importante triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, o dirigente revelou o afastamento de um atleta e a procura por reforços para qualificar alguns setores.

De acordo o Jornal A Tarde, pouco aproveitado pelos quatro treinadores que passaram pelo Fazendão no ano, o meia Vander foi afastado do time. Segundo Marcelinho, o jogador não tem mostrado vontade de defender a equipe. “Ele tem que querer jogar conosco. Temos uma proposta de renovação para ele. Se ele recusar, não tenho problema em liberá-lo, até mesmo para o Vitória”, afirmou o presidente, em entrevista à rádio Itapoan FM.

Revelado nas categorias de base do Esquadrão, Vander, de 22 anos, vem sendo especulado como reforço do arquirrival Vitória para a próxima temporada. O contrato do jogador com o Bahia se encerra no final deste ano e, segundo especulações, ele já teria assinado um pré-contrato com o rubro-negro baiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário