Análise Rápida: São Caetano 0x0 Vitória

Eu vou fazer uma análise rápida, só pra não passar batido esse jogo do Leão.

Em primeiro lugar, deu para notar que quando se joga improvisando, um jogador nunca vai dar certo, a prova foi que quando Gabriel estava improvisado na lateral, deixava um corredor, o qual o inteligente treinador do time paulista tentou usar, forçando jogadas com o meia Geovane, mas pra nossa sorte não deu certo.

Em segundo lugar, Nino errou muito no primeiro tempo, deu pelo menos três bolas de graça ao adversário, ele precisa ficar mais ligado.

Em terceiro lugar, o jogo foi de marcação, estava claro pela proposta de jogo do São Caetano e do Vitória, que não seria fácil e ambas as equipes forçaram muito a marcação, principalmente o São Caetano, que marcou muito Pedro Ken no meio do primeiro tempo até ao inicio do segundo, quando teve o seu zagueiro expulso. Eles deram sorte de Marquinhos não estar muito inspirado, e de Tartá ter tido pouco tempo, mesmo assim, ainda acho que deveríamos trazer os 3 pontos, o time do São Caetano é bom, mas o Vitória, sem sombra de dúvidas, tinha time pra chegar e ganhar deles lá, mas o empate não fica mal, deixa o Rubro-Negro a uma vitória do Criciúma e não deixa o Azulino se aproximar.

Resumindo: Foi um resultado bom, não foi o merecido, mas pra quem jogou fora de casa contra um time forte na briga pelo G4, foi um resultado até certo ponto aceitável.

PS.: Mais um belo jogo de Pedro Ken, que mesmo marcado forte teve bons momentos, e num bonito lance conseguiu a falta que expulsou CORRETAMENTE o zagueiro adversário.

Daniel Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário