Vitória goleia na Copa 2 de Julho

O time sub-17 rubro-negro segue com 100% de aproveitamento na VI Copa 2 de Julho. Nesta segunda-feira, após a espetacular virada diante do Brasil, por 3 a 2, a equipe do Vitória goleou a seleção de Iercê, por 6 a 0, no Estádio de Dias D´Ávila, e alcançou 9 pontos ganhos em três jogos.

A equipe comandada por Wesley Carvalho lidera o Grupo E com 9 pontos. Seleção Brasileira e Confiança (SE), ambos com 6, vêm em seguindo lugar. O próximo jogo do Vitória será contra o Confiança, que nesta terceira rodada ganhou de 2 a 0 de Camaçari. A Seleção Brasileira venceu Dias D´Ávila, por 5 a 0.

Michel e Wberlan, cada duas vezes, Ruan e José Wellisson marcaram os gols do triunfo rubro-negro. Já o time B, que representa o Fluminense de Feira e tem Hamilton Mendes no comando, derrotou o Astro, por 3 a 0.

BAHIA VENCE

Na tarde desta segunda-feira, o time sub-17 do Bahia venceu sua terceira partida na Copa Dois de Julho e segue com 100% de aproveitamento na competição. O adversário de hoje foi a forte equipe do Redenção, a qual o Tricolor venceu por 1 x 0, com o gol marcado por Gabriel, que saiu do banco de reservas para decidir a partida, com uma bela cobrança de falta.

O Tricolor jogou com: Renan, Flavio(Gabriel), Hugo, João Victor e Inácio(Anderson); Dedé, Guilherme, Endrick(Rômulo) e Alexsandro (Paulo Henrique); Lourival(Eder) e Higor . No jogo de estreia, o Bahia goleou a Seleção de Pojuca por 4 x 0, na segunda rodada, o Tricolor venceu o Santos por 3 x 2.

Até o momento, o ataque tricolor marcou 08 gols e a defesa sofreu 02, destaque para o artilheiro Lourival, que já marcou 05 gols. Nesta quarta-feira, às 15h00, o Bahia voltará a campo para enfrentar a Seleção de Catu, jogando no Estádio Antônio Pena, em Catu.

Ypiranga perde na estreia – A garotada sub-17 do Ypiranga estreou com derrota para São Francisco do Conde, no último sábado (30/06), mas reagiu e venceu o Conquista neste domingo (1º/07), na Copa 2 de Julho.

No primeiro jogo, os garotos do Mais Querido foram derrotados para a Seleção de São Francisco do Conde por 2 a 0. Já na segunda participação, a equipe recuperou-se e venceu o Conquista por 3 a 2. O aurinegro volta à campo nesta segunda-feira (02/07), às 15h, quando atuará contra a Seleção de Madre de Deus, em Madre de Deus.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário