Copa do Brasil SUB-15: Vitória x Coritiba

O Vitória estreia contra o Coritiba, às 16 horas desta terça-feira, dia 3, no Estádio Municipal Dr. José Ribeiro Jr., em Uraí (PR), na primeira fase da Copa Brasil Sub-15. O time rubro-negro é treinado pelo professor Valney Pichite.

O Vitória foi convidado por causa da desistência do Sport Recife e por ser o único clube do Nordeste que já conquistou o título, no ano de 2010.

Organizada pela FUTBase em 2002 por uma iniciativa do Clube PSTC, a Copa Brasil reúne cerca de 400 atletas e a abertura oficial ocorreu segunda-feira, 2,. Os jogos começarão nesta terça-feira nas cidades de Apucarana, Cornélio Procópio e Uraí.

Os participantes da 11ª edição serão: Vitória, Santos (atual campeão), PSTC Clube Formador – Anfitrião, Atlético Paranaense, Coritiba, Corinthians, Grêmio, Internacional, São Paulo, Vasco, Flamengo, Fluminense, Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Palmeiras, Figueirense, Botafogo, Ponte Preta, Portuguesa e Náutico.

Fazendo parte do Grupo A, o Vitória terá como adversário as equipes do Coritiba (PR), Portuguesa (SP), Botafogo (RJ) e São Paulo (SP). A estreia será contra o Coritiba, nesta terça-feira. O adversário seguinte será a Portuguesa, dia 5; o Botafogo, dia 7; e, por fim, o São Paulo, dia 10.

Filhos de peixes
A equipe rubro-negra conta com três filhos de ex-jogadores rubro-negros, dois deles com passagens marcantes: os meias Hugo Aparecido e Jackson.

O lateral Alexsander é filho de Hugo. Já Nickson seguiu o pai é atua como meia-atacante. O outro garoto que tem pai ex-jogador é Eder Amorim, atacante, filho Ederlane Amorim, que também atuava no ataque, e atualmente preside o Vitória da Conquista.

Estão no Paraná os seguintes jogadores:

Goleiros – Júlio e Vítor
Laterais – Vinícius, Renan, Evandro e Alexsander
Zagueiros – Léo, Isael, Zé Alberto e Zilmar
Volantes – Joilson, Jonatas e Léo Ceará
Meias – Nickson, João Carlos, Hercules e João Manoel
Atacantes – Ruan Café, João Paulo e Éder Amorim.

A comissão técnica é formada por Valney Pichite (técnico), Lucas Vinícius (preparador físico), Felipe (preparador de goleiros), Aladim (massagista) e Gilvan (mordomo).

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. http://www.friv.run
  2. เงินด่วนขอนแก่น
  3. 카지노게임사이트
  4. http://ugunglany.pl/dog-kolekcja-13-jack-russell-terrier-296.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*