Nicole Bahls trai em HD zagueiro do Vitória

Nicole Bahls chegou com o namorado Victor Ramos ao Vitória dando visibilidade ao zagueiro do time rubro-negro e de carona o time do coração de parte da Bahia rubro-negra. Eles eram vistos juntos na Toca, em eventos sociais e de divulgação da marca E.C.Vitória.



Mas, o que foi uma jogada inteligente e bem pensada, agora dá dor de cabeça ao zagueiro do rubro-negro acompanhar as armadilhas do Reality Show da Rede Record “A Fazenda”. Ontem à noite, o ator Theo Becker ao vivo e em HD tirou um beijo na modelo que a deixou um sorriso no rosto.


Se Victor prometeu tirar satisfação com o árbitro galã baiano pelas situações de assédio com sua namorada, Nicole, certamente o jogador também deverá pedir explicação ao ator pela investida a frágil e bela modelo confinada a tanto tempo num lugar convidativo a romances ocasionais.


O leitor certamente se lembrará que o problema de ser ou não traído quando era jovem depende de somente alguns predicados da sua namorada, o que não falta a Nicole é a beleza, como também o chapéu enfeitado feito no molde exato na cabeça do traído.


O cenário da traição foi um brincadeira em como dar selinho em alguém, fazer danças sensuais e dar beijo em pescoço. Assim, Theo conseguiu uma oportunidade e roubo o beijo em Nicole que poderá lhe custar o fim do relacionamento com o jogador do Vitória.

Autor(a)

Deixe seu comentário