Figueirense x Bahia: Tricolor treina na praia

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou um intenso treino físico na praia de Jaguaribe, comandado pelos professores Eduardo Fontes e Igor Morena, que montaram um circuito de obstáculos, utilizando cones, estacas e sinalizadores.

A atividade teve duração de aproximadamente 1 hora e depois do treino, alguns jogadores se refrescaram em um banho de mar. Alguns jogadores não participaram do treino na praia .Os meias Morais, Jéferson, Zé Roberto e Gabriel ficaram no Fazendão, trabalhando na academia, com o professor Luiz Napoleão.

O atacante Souza também trabalhou na sala de musculação, correndo na esteira e executando sessões nos aparelhos. Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno treinaram no CT tricolor com o treinador Ricardo Palmeira.

O lateral Ávine foi passar por uma revisão programada no médico especialista em mão, que constatou a boa recuperação do atleta. O lateral Coelho ficou no departamento médico, dando início ao tratamento de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira, o elenco tricolor treinará às 16h00, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário