Goiás x Vitória: Rafael Tolói de volta

O Esporte Clube Vitória enfrenta o Goiás no próximo sábado, no Serra Dourada, defendendo a posição de quarto colocado do Brasileiro da Série B e forte concorrente uma das vagas do acesso. Vencendo por 1 x 0, Leão pode chegar, no máximo, ao terceiro lugar, mas precisa que o Criciúma não derrote o Ipatinga e, mesmo perdendo, tem sua posição entre os classificados de momento garantida, no entanto, existe uma possibilidade, ainda que remota, que está amparada nos critérios dos saldos de gols para o Vitória assumir a liderança da competição, que seria: vencer Goiás por 3 x 0 e o Criciúma fracasse contra o Ipatinga
O Goiás, mesmo com toda fama, faz uma péssima campanha, ocupando apenas a décima primeira colocação e com seus oito pontos, acredita na força de mando de campo para subir na tabela, já que está invicto jogando dentro do seu cercado.
O time terá o reforço do zagueiro e capitão do Goiás, Rafael Tolói que volta a ficar à disposição de Enderson Moreira e deve ser o titular na zaga contra o Vitória no próximo sábado.
Rafael Tolói tem se destacado por ser um zagueiro artilheiro, nesta temporada já fez cinco gols, dois deles na Série B. “Quanto aos gols estou muito feliz, estou sempre ali procurando aproveitar as oportunidades, as bolas estão sobrando e graças a Deus estou sendo feliz nesse ponto e então tenho que continuar da mesma forma”, projetou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário