Bahia disputará à Copa 2 de Julho 2012

A equipe sub-17 do Esporte Clube Bahia irá disputar, a partir do dia 30 de junho, a Copa 2 de Julho, maior competição do país na categoria. O torneio conta com a participação de grandes equipes do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Fluminense.

Além disso, a Copa conta com participações internacionais como as seleções de Angola, Chile e da equipe chilena do Colo Colo. E ainda tem a seleção brasileira sub-17, que convocou o lateral-direito do Bahia, Alef, irá disputar a competição pelo time canarinho.

O tricolor está no grupo G, junto com Santos, Redenção, Seleção de Catu e Seleção de Mata de São João. A estreia do Esquadrão está marcada para o dia 30, às 15 horas, contra a Seleção de Pojuca, no Estádio Municipal da cidade.

No dia seguinte (01 de julho), o Bahia enfrenta o Santos, às 15 horas, em Mata de São João. No dia 2 de julho, o tricolor encara o Redenção, no Estádio de Catu. Na terça-feira (03), não haverá rodadas pelo grupo G.

Na quarta, as partidas voltam e o Bahia enfrenta a Seleção de Catu, no estádio da cidade. Na quinta-feira (05), o tricolor encerra a participação na primeira fase contra a Seleção de Mata de São João.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário