Vitória une aniversário a Dia das Mães

O Vitória terá no próximo domingo a união de três momentos importantes: aniversário de 113 anos, Dia das Mães e decisão do Campeonato Baiano contra o Bahia. Para aproveitar a junção de tantas datas, o departamento de marketing rubro-negro lançou promoção na internet para premiar torcedores e as mães deles.


De acordo Rodrigo Capelo em matéria publicada, no site Máquina do Esporte por meio de redes sociais, como o Facebook, torcedores têm que escrever uma frase de até 13 palavras que parabenize o clube pelo aniversário. As cinco melhores declarações farão com que os autores levem uma camisa comemorativa, alusiva à ocasião, e um presente ainda não divulgado para que entreguem às suas mães.

Diante das coincidências, o marketing da equipe baiana se preocupou em desvincular ao máximo a ação da última partida do Estadual, contra o Bahia. Frases que demonstrem apoio específico ao time contra os rivais, por exemplo, não terão muitas chances de ganhar, como modo de evitar que eventual derrota atrapalhe o resultado.

“Nós estamos tentando desvincular da final, porque é muito difícil dizer quem será o campeão, e nós não queremos fazer uma promoção que nos faça parecer prepotentes. A idéia é comemorar o aniversário e homenagear as mães”, explica Álvaro Ribeiro, assistente de marketing do time. As frases serão recebidas até a noite desta quinta.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário