Rildo agora é oferecido ao Palmeiras

Rildo do VitóriaRildo está com a bola toda, mesmo não sendo titular no Vitória. Depois de oferecido ao Santos, agora o atacante rubro-negro aparece no noticiário da imprensa paulista como possível reforço do Palmeiras. De acordo o jornal Folha de São Paulo, Luiz Felipe Scolari segue tendo problemas com a diretoria do Palmeiras, no que tange a reforços. Depois de reclamar publicamente da questão, na noite de quarta, após obter a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, é o jornal Folha de S. Paulo que traz mais detalhes sobre o assunto nesta quinta, em sua coluna Painel FC.

Segundo o periódico, o treinador fez uma lista de atacantes que tem Borges, do Santos – citado nominalmente por ele na coletiva de quarta, Fellipe Bastos e Eder Luis, do Vasco, Thiago Ribeiro, do Cagliari, e Obina (na China). Com planos bem mais modestos, os dirigentes sugeriram um jogador do Vitória.

Trata-se de Rildo, que sequer é o principal atacante do clube baiano. O avante que tem feito sucesso por lá é Neto Baiano, artilheiro do Brasil em 2012 com 29 gols, mas que errou um pênalti na quarta no triunfo de seu time por 2 a 1 sobre o Botafogo, em duelo da Copa do Brasil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário