ECPP X Bahia: favorito?

A história futebolística mundial revela que favoritismo não ganha jogo e muito menos premia com títulos. Quase nunca títulos ficam com as equipes mais brilhantes, logo quase sempre quem leva o caneco é a equipe mais competente, aquela que joga com o regulamento na mão, é objetiva quando precisa, então brilhar na primeira fase não é o suficiente pra passar das semifinais, tem que ter além de brilho, competência, ou, todo o brilho ganha contraste em 180 minutos e até logo.

Não adianta negar que o Vitória da Conquista balança as pernas e geralmente não faz nada que presta em frente ao Bahia, creio que tenha torcedor do Bahia que não lembra dos 5 a 0 aplicado pelo tricolor em 2008, mas nenhum conquistense esqueceu o show de Pantico, mas também não adianta tentar tirar onda agora com o Vitória da Conquista, até porque quem levou o caneco naquela ocasião foi o Vitória, o que não vem ao caso, então vamos em frente.

Que é a mais pura verdade que a classificação estava distante do sudoeste, isso não dá pra negar, mas aconteceu e ninguém agora quer passear na semifinal, com chance clara de chegar mais longe, e o Bahia favorito máster que se prepare, pois o Vitória da Conquista foi no Rio de Janeiro buscar dois jogadores que tiveram ótimas passagens pelo time, são eles, o zagueiro Naldo, que disputou o Campeonato Carioca pelo Volta Redonda e Alessandro Azevedo que estava no Grêmio Barueri.

Se no domingo vai ser fácil ou difícil ninguém pode saber. Mas a torcida deve estar com o Vitória da Conquista, no Lomantão, a classificação tem que ser encaminhada em Vitória da Conquista, e para isso o torcedor precisa lotar o Lomanto Júnior e incentivar o time, a diretoria disponibilizou ao torcedor os ingressos para a partida contra o Bahia já nesta quarta-feira. Quem comprar entre quarta (18) e sábado (21) pagará R$ 20,00. No dia do jogo, o preço será de R$ 30,00.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário