Feirense x Vitória: Leão recebido com festa

Os jogadores do Vitória foram surpreendidos depois do jantar no restaurante do Novo Leste Hotel, em Senhor do Bonfim. Torcedores uniformizados realizaram uma carreata com buzinaço, hino no volume mais alto, música homenageando Neto, goleador do Brasil, e fogos.

A gerência do hotel precisou colocar cadeado na grade de acesso ao hall para que os torcedores não invadissem. Muitos jogadores já estavam em seus apartamentos e os que conversavam à beira da piscina atenderam os torcedores com fotos e autógrafos.

Neto já estava no apartamento, mas desceu e no jardim do hotel, protegido pela grade, deu autógrafos e tirou fotos com os torcedores que não conseguiram entrar. Um grupo de adolescentes que chegou mais cedo teve mais sorte: entrou no hotel e tirou dezenas de fotos com seus ídolos.

Wellington Saci, o capitão Uelliton, Neto e Dinei foram os jogadores que mais deram autógrafos. Dinei recebeu a visita de uma irmã e um irmão.

O técnico Ricardo Silva, que depois do jantar saiu para caminhar com o médico Bruno Tevez Argolo, o massagista Anderson da Purificação e o roupeiro Edmilson Santos, ao chegar de volta ao hotel teve dificuldades para entrar. Os torcedores pararam Ricardo para fotos e pedidos de autógrafos em camisas e bandeiras.

– É sempre bom ter o carinho da torcida e retribuir uma obrigação. O torcedor do Vitória merece – disse ele.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário