Bahia x Remo: Tricolor pronto!

Na tarde desta quarta-feira, o elenco do Bahia realizou o último treinamento, antes da partida decisiva de amanhã, contra o Remo, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.


Sem a presença da imprensa, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um coletivo tático, testando as opções que tem para armar a equipe. Cobranças de faltas, escanteios e pênaltis também foram ensaidas na parte final do treinamento.

O mais novo contratado, o lateral esquerdo Gerley chegou pela manhã, fez exames médicos, assinou contrato e no treino da tarde, já participou do coletivo, sendo observado na equipe considerada reserva.

O atacante Souza desceu para o campo pela primeira vez, após se recuperar de um estiramento na coxa. O artilheiro tricolor executou um circuito de obstáculos e correu em volta do gramado, sob o comando do preparador físico Eduardo Fontes. O mesmo trabalho foi feito pelo volante Filipe e pelo atacante Ciro, que se recuperaram de uma entorse no joelho e de uma virose, respectivamente.


Para o jogo contra o Remo, Falcão não terá Coelho, Ávine, William Matheus, Gutiérrez, Dudu, Filipe, Jéferson e Souza. Após o treinamento, os jogadores relacionados para a partida seguiram o Hotel Bahia Plaza Resort, onde estão concentrados desde ontem e permanecerão até horas antes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário