Ypiranga apresenta dois novos reforços

Visando a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, o diretor de futebol, Thiago Leite, segue qualificando o elenco para retornar à elite do futebol baiano.

Nesta quarta-feira, a diretoria confirmou os retornos do atacante Júnior e do lateral-esquerdo Mailson para o “Mais Querido”. Hamilton dos Santos Júnior nasceu no dia 2 de Abril de 1977 na cidade de Salvador. O atacante tem 1m84cm e 84kg.

Júnior começou sua carreira no Bahia e depois passou pelo Botafogo-SP, Americano-RJ, Corinthians-AL, Treze-PB, Marítimo-POR, Camaçari.

O atacante atuou em 2011 na campanha da segunda divisão onde marcou seis gols, sendo o vice-artilheiro da segundona. Em 2012 balançou as redes adversárias em 11 oportunidades pelo Camaçari.

Além de Júnior, o lateral-esquerdo Mailson também está de volta ao “Mais Querido”. Mailson dos Santos Oliveira nasceu no dia 13 de Julho de 1989 na cidade de Salvador-BA. O jovem atleta atuou no Rio Branco-SP, Brasiliense e Vitória da Conquista. Em 2012, Mailson atuou no time do Juazeiro.

Os dois jogadores já estão integrados ao grupo e já realiza treinamentos físicos, visando a estréia contra o Botafogo-BA, no dia 28 de Abril, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário