Bahia/FS desfalcado contra o Juazeirense

O Bahia de Feira tem problemas para enfrentar o Juazeirense na noite desta quinta-feira, no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro. O zagueiro Paulo Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo não vai jogar, o volante Francisco Júnior e o atacante João Neto com problemas médicos vão desfalcar o time que ainda vai sofrer outras mudanças.

Para o lugar de Paulo Paraíba, a opção imediata é o reaparecimento do zagueiro Osmar, que estava há mais de oito meses parado por conta de uma contusão no joelho. No meio-campo, Francisco Júnior sentindo o músculo posterior da coxa fica de fora de dois jogos contra o Juazeirense e o Feirense no próximo domingo. No ataque João Neto, sentindo dor de cabeça e febre foi hospitalizado hoje e não viajou para Juazeiro.

A opção do treinador Arnaldo Lira é a entrada de Rômulo, que inclusive outras vezes substituiu o artilheiro do Tremendão e fez isso muito bem. O treinador Arnaldo Lira ainda vai fazer outra mudança na lateral-esquerda: Weritinho deixa o time para a entrada de Edson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário