José Rocha recebeu dinheiro de Teixeira

Essa é a notícia da notícia. O Blog do Paulinho, famoso em divulgar notícias bombásticas e denunciar possíveis irregularidades, revelou uma lista dos políticos que foram agraciados por doações feitas pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira e o site Galáticos Online, que segue a mesma linha de reportagem reproduziu.

Ainda segundo o site, entre os nomes dos políticos que aparece na lista, o que chama a atenção é do presidente do Conselho do Vitória, José Alves Rocha (PR/Ba).


Segundo o blog do Paulinho, o deputado Federal, José Alves Rocha, recebeu três “doações” de Ricardo Teixeira, sendo duas em 2002 e uma em 2006, cada uma no valor de R$ 50 mil.

O Galáticos Online tentou contato com o deputado Federal, porém não obteve sucesso, uma vez que seu celular estava desligado ou fora de área.

Informações dão conta que José Rocha recebeu a doação de Ricardo Teixeira para criar, juntamente com outros políticos envolvidos com futebol, a “Bancada da Bola” que atualmente é conhecida como Frente Parlamentar de Apoio ao Esporte.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário