Vitória continua com as mesmas chances

neto coruja vitória portuguesaCom a derrota de ontem para a Portuguesa de Desporto, a situação do Vitória permaneceu idêntica à de antes da rodada se iniciar, e as chances de acesso não se reduziram um centímetro, especialmente após a derrota do Americana-SP, para o Goiás.

Se contar com a sorte, no próximo sábado, com um tropeço do Sport, um time instável, que enfrenta o Goiás, que não é nenhuma galinha morta e do Americana-SP, que pega a Portuguesa, somada com uma vitória sobre o Náutico, o Leão reduz a distância para apenas três pontos, criando condições de observar a nu olho, o G4.

O técnico Wagner Benazzi, como sempre, tirou o cotovelo da reta, atribuiu a derrota, a defesa por ter levado três gols e o ataque, que só marcou dois, simples assim. A Tribuna da Bahia conta detalhes das declarações do técnico Rubro-Negro, após o jogo – Confira.

O técnico Vagner Benazzi se recusa a jogar a toalha, e continua acreditando que o Vitória, mesmo em 9º lugar na tabela de classificação, com 44 pontos ganhos, ainda tem condições de lutar por uma das três últimas vagas do G-4. O treinador lembrou que ainda faltam sete rodadas, sete partidas para o final da 2ª Divisão, e que com seis vitórias, 62 pontos, o rubro-negro baiano volta à elite do futebol brasileiro no próximo ano.

“Só não podemos perder para o Náutico, sábado, lá em casa, no Barradão. É um adversário direto e um triunfo diminui para seis pontos a diferença na tabela para os pernambucanos”, disse o técnico do Vitória, procurando manter em alta o otimismo do time.

Na entrevista coletiva com a imprensa, ainda no vestiário do Estádio do Canindé, Benazzi não foi ético, não ficou em cima do muro, e muito menos assumiu a responsabilidade da derrota de ontem para a Portuguesa de Desportos. O técnico do Vitória disse que perdeu o jogo por erros individuais da defesa, nos dois primeiros gols, e pela falta de competência do setor de ataque, que perdeu gols suficientes para virar o placar diante dos paulistas.

Depois, na saída, no final da coletiva, responsabilizou também o árbitro, que “perseguiu e prejudicou o Vitória”, de tal forma, que não dá sequer para falar. A delegação volta hoje a Salvador, e amanhã começa os trabalhos para o jogo contra o Náutico.

Autor(a)

Deixe seu comentário