Benazzi quer reza certa para Neto Baiano

neto baiano

Neto está rezando para o santo errado, segundo Benazzi; o treinador justificou a má fase do seu artilheiro durante um papo descontraído. A esperar a boa vontade do santo e reza certa, Neto já na próxima partida deve encaixar alguns gols contra o time de Volta Redonda. E a reza certa é do bom agrado da torcida rubro-negra. Matéria do Globoesporte

Depois de receber uma bronca na última sexta-feira, após os gols perdidos diante do Guarani, o atacante Neto Baiano, ganhou afagos do treinador Vagner Benazzi, nesta segunda-feira. O treinador pediu paciência com o artilheiro do time.

– Se estamos perdendo chances, é porque estamos criando. O que está faltando é capacidade para colocar para dentro. Mas ninguém quer errar o gol. Durante a semana passada, eu fui um dos maiores incentivadores do Neto Baiano. Isso porque ele já tinha perdido aqueles gols contra o Icasa. Mas vocês viram que ele já melhorou. Contra o Icasa ele perdeu uns gols batendo de chapa na bola. Desta vez, ele já usou a força. Só está faltando a bola entrar – disse.

O treinador revelou o conteúdo de um bate-papo que teve com o atacante e ressaltou a confiança no artilheiro.

– Ele está querendo fazer gol. Chegou para mim e disse: “Professor, se quiser trocar, fique à vontade”. Eu disse: “Calma, Neto. Se você ficar falando é que eu vou trocar”. Acho que o problema é que ele não está rezando para o santo certo. Ele é o nosso artilheiro – disse o religioso Benazzi.

Apesar da confiança renovado, Benazzi voltou a dizer que mudanças podem acontecer.

– Às vezes, quando o atacante não está dando certo, o reserva termina resolvendo, porque tem mais tranquilidade.

Recado dado, confiança renovada. Resta ao artilheiro do Leão brilhar em campo, retribuindo com gols as palavras de Benazzi.

Autor(a)

Deixe seu comentário