Bahia (FS) na Copa Governador do Estado

O Bahia de Feira começa a enfrentar amanhã, a partir das 20:30, mais uma maratona visando ganhar vaga, mais uma vez, na série D em 2012. O time vai estrear na Copa Governador do Estado contra o Bahia no Jóia da Princesa.

Na manhã de hoje, o técnico Arnaldo Lira comandou o coletivo no Ribeirão, e a novidade no time principal ficou por conta do zagueiro Valdo e do Meio de campo Raylan.

O zagueiro Sílvio e o meio de campo Braw fizeram trabalhos separados, enquanto que o volante Lau não participou da atividade devido uma pequena dor que sente no joelho direito.

O treinador Arnaldo Lira já tem uma base para começar e dá os retoques finais para que o Tremendão entre com o “pé direito” na competição.

Filipe continua no gol, Menezes vai ser mantido na lateral direita e Edson na esquerda. Valdo aparece na zaga ao lado de Paulo Paraíba e o meio campo vai ser composto com: Fausto, Jonnathan, Dedé e Raylan. O ataque fica por conta de Carlinhos e Wescley.

“O certo é trabalhar esta base e aos poucos ir ajustando o time corrigindo os erros na marcação, no passe e na finalização”, disse Lira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário